5 dicas sobre Renato Franchi Filho você pode usar hoje



Consegui com este o advogado anular o leilãeste , Muito mais ainda nãeste foi resolvido nada , já teve algumas audiência Muito mais o juiz da causa para o banco .

Com absoluta certeza qual o contrato faz lei entre às partes. É necessário saber, se houve contrato preliminar, se fora dada a posse ao promitente comprador, e dependo da situação obrigar este comprador ao registro ou defender uma outra situação de que atenda melhor seus interesses. É interessante de que entre em contato, de modo a qual com mais detalhes possamos orientar-lhe melhor.

Rosilene Santos 27/01/2018 Bom dia Gostaria de saber se por fato sou obrigada a ficar utilizando imóvel do leilão após este exatamente deter sido arrematado de forma on line no qual eu não tive ciência do andamento dos lances como estava em horário de produção e nãeste consegui Contemplar via internet mal acessei ofertei e posterior sai da pagina. Saiba como não tinha ciência do andamento do leilãeste não me interessei mais em ficar vendo a pagina.

Gostaria do saber se posso atravessar as escrituras do cada sala individualmente ja de modo a o nome do cada um ?

marlene vidromar 21/07/2017 Minha parte ideal do divorcio foi a leilao e cuja area e minha unica residencia, contudo, na mesma matricula existem Ainda mais duas slas comercias em nome de uma filha e do o ex-esposo, contudo nao foi feito 1 ta de condominio.

Antônio zehetmeyer 02/08/2017 Arrematei 1 imóvel há seis anos e nãeste consigo registrar a todos os momentos é uma impugnaçãeste gostaria por saber se tem saiba como anular este leilão possuo a carta do arrematação gostaria por peticionar e este dinheiro ser devolvido com juros e correçãeste monetária por 6 anos fico no aguardo óptima noite

Socorro Oliveira 11/07/2017 Gostaria de que vc pudesse me tirar uma Bastante dúvida minha casa foi a leilão o moderno comprador quer a coisa só que eu não tenho de modo a onde ir usando a minha família este que eu façeste?

Porque referência da wikipedia aqui na bahia o trt livra o veiculo por qualquer onus, sendo que em são paulo sempre em caso de financiado o lote possui esta mensagem: Os efeitos da arrematação, no caso por alienação fiduciaria Seroada apreciados e decididos pelo juizo do processo?

Edemir 24/07/2017 Eu emprestei cheques da minha sogra e não consegui pagar aí de modo a quem eu devo executou e presentemente eles querem qual este pré especialmentedio da minha sogra vá a leilão o juiz pedio a avaliação o que devo criar

2) É possível, caso eu não tenha prioridade de modo a comprar pelo terceiro leilãeste, anular a hasta pública em virtude do devedor (eu) não haver sido notificado do de que este imóvel seria leiloado?

Inicialmente cabe esclarecer que tirei a ônus reais e entrei com a proceder em face da pessoa qual consta no RGI. Tal pessoa contestou informando qual vendou atravfois do instrumento particular esse imóvel. Nesse caso, anexou o instrumento de adquire e venda.

b-) Sim. Pelo moderno CPC a arrematação se torna perfeita e acabada e a impugnaçãeste não poderia versar Acerca matfoiria que deveria ser veiculada por meio por impugnaçãeste no inicio do processo.

Katia  22/08/2016 amei isso óptima tarde, somos 3 herdeiras do 1 imóvel avaliado em R$ 350.000,00. Em algum momento morei utilizando meus pais a partir de meu nascimento, cuidei Destes 2 até este falecimento de ambos, sou solteira e não tenho casa própria. Mudamos nessa casa há 28 anos, a qual foi construída pelo meu pai (falecido há site aqui 15 anos) e continuo residindo nela (sozinha há 4 anos, a partir de a morte da minha mãe), com remunerar aluguel para minhas irmãs. Há 2 anos, fiz um tratado verbal utilizando minhas irmãs por alienar este único bem de que possuo (1 terreno) e comprar a parte por ambas, contudo nãeste consegui alienar até doravante. Minha irmã mais nova (por pura ganância e egoísmo, como meu pai doou uma casa de modo a ela ainda em vida) resolveu romper ESTES laços familiares conosco e entrou usando um processo por Alienaçãeste Judicial do Bens.

o meu imovel foi a leilãeste indevidamente,a ser de que entrei com uma revisional em dezembro quando foi em janeiro consolidou a matricula

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *